Quem ?

Tati e Juh! ^^

Perfil Juh

Nome: Juliana Nicolella Tardin
Idade: 20 anos
Signo: Áries
Relacionamento: Solteira
Estuda: Medicina (3º ano)
Aspiração: Família
É legal: Cabelo preto e Barba
Não é legal: Obesidade

Perfil Tati

Nome: Tatiane Nicolella Tardin
Idade: 21 anos
Signo: Capricórnio
Relacionamento: Solteira
Estuda: Medicina (4º ano)
Aspiração: Prazer
É legal: Forma física e Roupa formal
Não é legal: Mau cheiro

Posts Anteriores

Deixe um recado!

Clique em Ajuda para personalizar sua mensagem e em Sorrisos para adicionar um emoticon!



sábado, 7 de fevereiro de 2009

ESPECIAL DE ANO NOVO - Parte 2


Clique aqui para ler a parte 1.


(obs: as imagens estão meio ruins pq tivemos que redimensioná-las para não sair do lay)



Tati: Até agora você não me contou o que houve com você. Jogar bebida no Aaron??
Juh: Joguei! Me deu um acesso de raiva. Só isso...
Tati: Você estava bêbada?
Juh: Nãão... a véia do bar me deu refrigerante.
Tati: Nossa... só você mesmo.


Tati: Mas se bem que foi engraçado ver ele na porta do nosso quarto todo ensopado!
Juh: Hahahaha! Ele mereceu!
Tati: Coitado...
Juh: Coitado nada! Alias... falando em homem... você e o Felipe ontem heim?!
Tati: Aain, ele é um fofo! Além de hiper sarado!


Juh: Que bom que pelo menos uma de nós está se divertindo de verdade nessas férias.
Tati: Aah, qual é Juh?! Quer maior diversão que jogar refrigerante na cara do ex? Hahahahaha!
Juh: Hahahahaha! É... isso devia ser usado como terapia.
Tati: Ai que bom, ta chegando a comida. To morrendo de fome.


Tati: É hoje a virada do ano! A gente tem que se apressar... a gente ainda não comprou a roupa pra usar hoje!
Juh: Ih, é mesmo! Mas vai dar tempo. Agora fala mais sobre a sua noite de ontem.
Tati: Foi perfeita! Acho que eu estou apaixonada!
Juh: Apaixonada?? Por um relacionamento de férias?? Isso é contra as regras!
Tati: Que regras?
Juh: As nossas regras!
Tati: Ah... só sei que outro como o Feh... vai ser difícil achar.
...


Juh: Toda festa é a mesma coisa!! Eu acabo de me arrumar e tenho que ficar olhando você se admirar no espelho.
Tati: Eu não estou me admirando. Estou aperfeiçoando o que já é perfeito! Hihihihi!


Juh: Anda logo!
Tati: Você acha que essa sombra está muito apagada?
Juh: Ta ótima!
Tati: Se não está perfeito é por que está apagada...


Juh: Ain! To indo! A gente se encontra lá.
Tati: Ta bom.


Aaron: Você!


Juh: Olha, eu já vou te dizendo que a culpa é toda sua!
Aaron: Minha??
Juh: Claro!
Aaron: Por quê? Pelo que houve há dois anos atrás?
Juh: Ainda bem que você se lembra!


Aaron: Eu já tentei te explicar o que foi aquilo!
Juh: Mas não precisava! Eu sei o conceito de UM BEIJO NA BOCA!
Aaron: Esquece isso! Já acabou!
Juh: Não pra mim!!!
Aaron: Pra mim também não.





Déborah: Ai meu Deus!!!


Aaron: Déborah??


Aaron: Droga!! Mais uma vez isso acontece!
Juh: Mais uma vez?
Aaron: Daquela vez, eu estava com a minha ex... foi um beijo insignificante que você não precisava ter visto! Eu estava... confuso!
Juh: Insig... insignificante?? É isso o que foi agora? Um beijo insignificante???


Aaron: Não! Você não entendeu!
Juh: Entendi!!! Entendi que você continua um canalha!!
Tati: Upa... lalala...


Aaron: Juliana!


Aaron: Eu devo merecer mesmo...


Matheus: É, mas você sabe que o Ronaldinho foi pro Coríntians por que é o time das “massas”. Hahahahaha!
Felipe: Hahahahahaha! Ei, espera ai... a Tati chegou.
Matheus: Hehe. Ok, falous.


Felipe: Oi.
Tati: Oi Fe...
Felipe: O que houve?
Tati: To procurando a minha irmã... sabe aonde ela foi?
Felipe: Aquela ali?
Tati: É. Obrigada. Já volto.
Felipe: Ta.

Tati: O que houve lá em cima?
Juh: Ahn... uma briga.
Tati: Uau! Sério?! Ta... mas por que?


Juh: Por que ele é um canalha.
Tati: Isso também não é novidade pra mim.


Juh: Eu sou insignificante?
Tati: Você? Depende do ponto de vista. Hahaha! Zuera! Claro que não! Você é minha irmã! Nunca vai ser insignificante!


Aaron: Oi Tati... posso falar com a Juh?
Tati: Ta...


Tati: Com licença, eu vou pra minha virada! Hihihi. Juízo vocês dois.


Juh: O que você quer?
Aaron: Acho que... eu devo te pedir desculpas.


Juh: Nossa! Depois de dois anos!
Aaron: Ué... enquanto você se sentir mal por algo que eu fiz... eu devo desculpas a você.
Juh: É, deve mesmo.


Aaron: Você me desculpa?
Juh: Eu não sei... acho que vou ficar mais dois anos pensando no seu caso.
Aaron: Bom... você me força a testar o seu perdão.
Juh: Testar o meu perdã...?


...


Tati: Voltei.
Felipe: A tempo de passarmos a virada juntos.
Tati: Eu contei o tempo pra não perder essa.


Tati: Nós ainda não sabemos nada um do outro...
Felipe: Por enquanto... se o destino nos quiser juntos... vamos descobrir sozinhos.
Tati: Isso não é uma nova forma de se enxotar alguém, né?
*Povo do hotel: 5! 4! 3!...*
Felipe: Claro que não! Se eu pudesse... Eternizava esses segundos.


*Povo do hotel: 2! 1!!! ÊÊÊÊÊÊÊ!! *








Um feliz Ano Novo a todos!

Créditos:
Ideia original: Tati e Juh
Fotos: Juh
Finalização: Tati e Juh

Escrito por às 16:36