Quem ?

Tati e Juh! ^^

Perfil Juh

Nome: Juliana Nicolella Tardin
Idade: 20 anos
Signo: Áries
Relacionamento: Solteira
Estuda: Medicina (3º ano)
Aspiração: Família
É legal: Cabelo preto e Barba
Não é legal: Obesidade

Perfil Tati

Nome: Tatiane Nicolella Tardin
Idade: 21 anos
Signo: Capricórnio
Relacionamento: Solteira
Estuda: Medicina (4º ano)
Aspiração: Prazer
É legal: Forma física e Roupa formal
Não é legal: Mau cheiro

Posts Anteriores

Deixe um recado!

Clique em Ajuda para personalizar sua mensagem e em Sorrisos para adicionar um emoticon!



sábado, 7 de fevereiro de 2009


Juh: Tatii, anda logo! A gente tem que pegar a estrada pra chegar na festa!
Tati: Calmaaa! Tô terminando de passar maquiagem!
Juh: É, você sempre enrola.. ¬¬”
Tati: Tá bão.. vamo embora!


Juh: Aff, por que você tem sempre que dirigir?!
Tati: Porque eu sou mais velha.. e o carro é de quem mesmo?
Juh: De nós duas, nem vem!!! Vai ver só quando eu comprar um só pra mim.. bobona!


Juh: Tá chegando? Faz uma hora que a gente saiu de casa..
Tati: Juuuuh, sinto lhe dizer, maaas.. parece que o número é esse aqui!
Juh: VOCÊ TÁ BRINCANDO!!!!!! ESSA ESPELUNCA AQUI????????? VAMOS EMBORA AGORAAAA!
Tati: Uai.. parece que sim né, é a única casa que eu to vendo por aqui.. :S


Tati: Uuuuurgh! Como que alguém mora aqui?? Tão precisando dar uma limpadinha no quintal hein? Quanto Lixo!
Juh: Parece que isso aqui tá abandonado né, fia! Mas vamos entrar, as vezes tem alguém que saiba onde é a festa..



Juh: Aiii meu deus.. Não acredito!
Tati: Vixe, mas isso aqui tá meio caidinho hein?
Juh: Meio?!
Tati: É.. acho que a festa não é aqui não..
Juh: Hahaha.. eu tenho certeza!


Juh: Ai Tati, só você mesmo pra trazer a gente pra um lixão nesse fim de mundo!
Tati: Iiiiii... Não reclama tá? O endereço era esse...
Juh: Bem feito.. quem mandou não deixar eu dirigir? Mas quero ver.. se os caras não esperarem a gente e forem embora da festa, eu vou te...


Juh: ...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Um ratooooooooooooo!!
Tati: QUE?????????? CADÊ???????
Juh: Ali no chão!!!
Tati: AAAAAAAAAAAAIIIIII! Um ratoooooooo!!!!!!!!!!! Correeeeeeeeeeee!!


Juh: Tati, aquele ali não é nosso carro??


Tati: OOOOOOOOOWWWWW, VOLTA AQUI COM MEU CARRO!! MEU CARRO NÃÃÃOOOOOO!!
Juh: Meu Deus.. Agora que a gente não vai pra festa mesmo!


Tati: Que “bom” que a gente está no meio do nada.. só tem mato aqui!
Juh: Vamos a pé então.. quem sabe a gente não chega em alguma cidade daqui algumas horas?
Tati: Podia ser rápido né.. porque meus pés estão estourando já com esse salto!


*CABRUM!*
Tati: Era só o que faltava!!
Juh: Acho que acordamos com o pé esquerdo hoje, viu! Vamos correndo!
Tati: Aiiii meu cabelinhooooo..


Juh: Meu cabelooo.. tá desmanchando tudo!
Tati: Olhaaaaaa! Tem uma casa ali!!!


Juh: Oi.. Desculpa incomodar, mas a gente pode ficar aqui até a chuva passar?
Tati: E se você tiver um carro aí pra emprestar, seria ótimo também! =D
Juh: Tati! O.O
Moço: Claro! Mas primeiro vô pegá umas toaias procêis enxugar e vô fazê alguma coisa procêis comer... dispois dô uma carona procêis! Ah, e muito prazer, moças bunitas, Ivan!


Tati: Meu cabelo já eraa..
Juh: É.. o meu também. *cochichando:* Tati, você reparou como o Ivan é charmoso? E ainda cozinha!! Acho que apaixonei nele..
Tati: Hahahaha! Quem diria, Julinha?! Logo você, “da cidade grande” que não se mistura com pessoas do interior?
Juh: ¬¬” Tá, esquece o que eu falei.

Tati: *Caham! Caham!* Então, como dizíamos.. a gente tava indo pra uma festa, mas nos perdemos, NÉÉ Juh?
Ivan: Uai, eu tava sabendo duma festa aqui por esses bando, querem que eu leve ocêis lá?
Juh e Tati: Ebaaaaaa!


Juh: Agora sim.. deve ser aqui mesmo!
Tati *cochichando:* Meu Jesus.. se me virem andando nessa carroça. eu morro!
Juh *cochichando*: Pelo menos chegamos vivas né?


Juh e Ivan: *Pssss.. Pssss.. Psss...*
Tati: Juh!!!!!!! Anda logo!!
Juh: Tô indo! Calma aí!
Tati: O que você tava fazendo, hein?!
Juh: Err.. eu peguei o telefone dele.. vai saber né.. vai que um dia a gente precisa de uma carona né?!?!
Tati: Sei, sei..


Tati: Até que enfim chegamos né? Mas caramba! Essa festa tá um tédiooooo! ¬¬’
Juh: Viu.. Vamos voltar lá na fazenda do Ivan??? :D
Tati: Hahaha! Sai fora!

Juh: Putsss.. tô morrendo de sono! Essa noite cansou viu? Chega pra lá.. *zZzZ*


Créditos:
Ideia original: Tati
Fotos: Tati
Finalização: Tati

Escrito por às 16:34