Quem ?

Tati e Juh! ^^

Perfil Juh

Nome: Juliana Nicolella Tardin
Idade: 20 anos
Signo: Áries
Relacionamento: Solteira
Estuda: Medicina (3º ano)
Aspiração: Família
É legal: Cabelo preto e Barba
Não é legal: Obesidade

Perfil Tati

Nome: Tatiane Nicolella Tardin
Idade: 21 anos
Signo: Capricórnio
Relacionamento: Solteira
Estuda: Medicina (4º ano)
Aspiração: Prazer
É legal: Forma física e Roupa formal
Não é legal: Mau cheiro

Posts Anteriores

Deixe um recado!

Clique em Ajuda para personalizar sua mensagem e em Sorrisos para adicionar um emoticon!



sábado, 7 de fevereiro de 2009


Tati: Aaah! Não acredito! O meu carrinho novinho estragou!
Juh: O que houve?
Tati: Sei lá! Só sei que estragou.
Juh: Que que a gente faz? Olha a hora!
Tati: Meu carro...


Juh: Para de se lamentar e vamos pedir ajuda naquela casa ali.
Tati: Ô vida...


Juh: Tomara que tenha alguém.
Tati: Não tá vendo a luz acesa? Claro que tem!

Mordomo: Boa noite? Posso ajudar-lhes?
Juh: Boa noite! Acho que pode sim... é que o nosso carro estragou e nós precisamos usar o telefone... será que...


Mordomo: Entrem. Sentem-se. Eu vou chamar o patrão pra resolver isso pra vocês.
Tati: Fala que é urgente!! Se não for... incomodar.
...



Johnny Depp: Opa! Me desculpem... o mordomo me disse que era urgente eu vim do jeito que estava. Me desculpem mesmo.
Juh: N-não... t-tudo bem. Né tati?!
Tati: Ô! Tudo ótimo!!
Johnny: Então...?
Tati: Ah, claro! É que... o meu carro quebrou aqui na frente da sua casa... precisamos usar um telefone...
Johnny: Ah, claro! Tudo bem. Mas está muito tarde... fiquem por ai essa noite e amanhã vocês resolvem isso.
Juh: MESMO?! Er.. quero dizer... tudo bem, obrigada.
Johnny: Vou chamar o mordomo pra levar vocês a um quarto e pegar as suas coisas. Tudo bem?


Tati: Claro! Obrigada pela... hospitalidade.
...


Juh: Hahaha! Eu na casa do Johnny Depp!!! Que maaaarra! To me achando!
Tati: Olha só que quarto liindo!! Foi feito pra gente!
Juh: Vou tomar banho.
Tati: Você nada! Vou eu!! Julianaa! Volta aqui!! Eu tava dirigindo!
Juh: Como se dirigir a fizesse suar.
Tati: Juuuuuuuh!!!
...


Juh: TATI! TATI! ME AJUDA! A banheira explodiu! Tá saindo água pra tudo quanto é lado!!!
Tati: Quem mandou tomar banho na minha frente?! Agora se vira!



Juh: Tatiiiiii! Você não é assim!! Por favooooooor!
Tati: Ai meu Deus... tá bom!



Tati: AAAAAAAHHHHH!!!
Juh: Aaaaaah! Sua louca! Olha o que você fez! Piorou a situação!
Tati: Eu te maaaaaaaato!!!
...



Juh: Eeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Tati: Hahahahaha!!! Uhuuul!!


Juh: Duas crianças.
Tati: Fazia tanto tempo que eu não me divertia assim.
Juh: Eu também.


Tati: Olha! Vem cá! Olha como tá linda a noite!



Juh: Nossa... tá mesmo.
Tati: Sabe o que falta pra noite ficar ainda mais perfeita?
Juh: O que?!


Tati: Uma porrada de travesseiro!
Juh: Aaah! Porrada?! Pois você começou uma guerra!


... dia seguinte...


Mordomo: O que vocês estão fazendo???
Tati: Estamos fazendo um café da manhã especial pro Johnny!!
Mordomo: Mas...
Juh: Mas nada! Deixa a gente trabalhar!


Tati: Olha só! Você me desconcentrou! A massa doce torrada queimou um pouquinho mais...



Johnny: O que é isso?
Tati: Massa doce torrada. Tá bem docinha!
Juh: E bem torrada! Hahahahaha! Olha, Depp... se não gostar, eu to fazendo um omelete maravilhoso pra você!
Tati: Come!


Johnny: Ugh!
Tati: E ai? Como está?


Johnny: Er... doce e torrada?!



Juh: Já vi que não gostou. Come o omelete agora!



Johnny: (arroto)



Johnny: Cof cof cof cof!!! Eca! Cof cof!
Juh: O que foi??


Juh: Ué... por que será que ele saiu correndo...?
Tati: Vai saber... esse povo famoso é tudo loco!
...

Johnny: E aí?! O que houve com o carro??



Moço: Nada.
Tati: NADA??
Moço: Não... ele só morreu. Está funcionando.


Johnny: Ahaha! Hihihihi! HAhaha! Hehehe! Hhohoho!
Juh: Credo... você que tava certa, Tati... esse povo famoso é tudo loco!

Créditos:

Ideia original: Tati e Juh

Fotos: Juh

Finalização: Tati e Juh


Escrito por às 16:33