Quem ?

Tati e Juh! ^^

Perfil Juh

Nome: Juliana Nicolella Tardin
Idade: 20 anos
Signo: Áries
Relacionamento: Solteira
Estuda: Medicina (3º ano)
Aspiração: Família
É legal: Cabelo preto e Barba
Não é legal: Obesidade

Perfil Tati

Nome: Tatiane Nicolella Tardin
Idade: 21 anos
Signo: Capricórnio
Relacionamento: Solteira
Estuda: Medicina (4º ano)
Aspiração: Prazer
É legal: Forma física e Roupa formal
Não é legal: Mau cheiro

Posts Anteriores

Deixe um recado!

Clique em Ajuda para personalizar sua mensagem e em Sorrisos para adicionar um emoticon!



sábado, 7 de fevereiro de 2009

ESPECIAL DE ANO NOVO - Parte 1


(obs: as imagens estão meio ruins pq tivemos que redimensioná-las para não sair do lay)


Juh: Tati, vamos pra piscina pôxa! Você veio pro HAWAII pra ficar assistindo TELEVISÃO???
Tati: Sai da minha frente? Ta passando Dexter!
Juh: Affe! Deixa esse Dexter! A piscina deve estar tão geladinha, tão gostosa, tão... tão...!
Tati: Que saco! Sai da frente!
Juh: Ah é?! Eu vou te encher o saco até você ir comigo à piscina!
Tati: Nem vem!


Juh: Ui, aquela piscininha cheia de gente! Gente bonita... HOMENS BONITOS! Vai ser tãão legal se a Tati deixar de ser anti-sociaal!
Tati: Homens bonitos, é?


Juh: Gatos solteiros prontos pra um relacionamento de féérias! Eles devem estar de sunguinha ou de bermuda... sem nenhuma camisa pra atrapalhar o visuaal!
Tati: Huuuuuuum... é! Você tem razão!


Tati: Vou colocar o meu melhor biquíni!
Juh: É assim que se fala!
...
Tati: Anda Juh! A gente vai perder a temporada de caça aos...


Tati: Ai meu Deus! Você???
Juh: De caça aos...?... Oh God!


David: Er... oi meninas...
Tati: Juh, você não esqueceu o...
Juh: Esqueci.


Tati: Então deixa que eu pego.
Juh: Não! Eu pego!!


Juh: Ai, meu Deus! Dois ex de uma vez!!
Tati: Você viu??? Em frente ao nosso quarto!
Juh: Doois!


Tati: Lá se vão as nossas férias!
Juh: Ai... os dois...
Tati: Mas a gente não pode deixar!
Juh: E a gente vai fazer o que? Expulsá-los do hotel?


Tati: Não! A gente vai fazer melhor! Vamos ignorá-los!
Juh: Ignorá-los?
Tati: É! Não foi isso que OS DOIS fizeram com os nossos sentimentos??? Vamos curtir Juh! Como se eles não estivessem aqui!
...


Juh: Olha, que sorte! Os melhores lugares da piscina!


Tati: Sorte... sorte teve o cara do hotel que ganhou uma baba pra reservar isso aqui pra gente.


David: Você viu como as duas ficaram mais gatinhas desde quando nós estivemos com elas?
Aaron: Éé! Estão mesmo!
David: E pensar que eu já peguei...
Aaron: E ainda podemos pegar.
David: Hehehe.


Juh: Eles estão olhando pra cá.
Tati: Deixe olhar. Melhor assim.


Juh: O pior é que cada vez que eu vejo o Aaron eu lembro do chifre que ele me colocou...
Tati: Ain Juh! Esquece ele! Já faz quanto tempo? Dois anos?! Olha quanto gatinho tem por aqui! O Hawaii é um paraíso! Falando nisso... tem dois GATOS vindo em nossa direção. Disfarça.


Felipe: Com licença... vocês estão sentindo um cheiro de tinta?
Tati: Não... por que?
Felipe: É que ta pintando o maior clima!
Tati: Hahahaha! Péssima!
Matheus: Podemos nos sentar?
Juh: Claro!!!


Matheus: Quais são os nomes de vocês, gatinhas?
Juh: Juliana...
Tati: Tatiane. Prazer.
Felipe: Eu sou o Felipe.
Matheus: E eu o Matheus.
Felipe: Vocês vão ficar para a festa de ano novo amanhã?
Juh: Claro! Viemos pra isso.
Tati: E hoje também tem uma festa aqui né? Vocês vão?
Felipe: Vamos! Nós não perdemos festas nunca.
Tati: Então... nos veremos lá?
Felipe: Sem dúvida.


David: Tem uns carinhas azarando as nossas ex.
Aaron: Eu vi.
David: Olha só... a Tati ta se jogando nele.
Aaron: Eles estão a um metro de distância, Dave! Como ela está se jogando nele?
David: Jogando charminho, Aaron! Charminho!! Argh... que nojo!
Aaron: Você está é com ciúmes da Tati.
David: Claro que não!
Aaron: Ta sim.
...


Tati: Tomara que os dois gatinhos já tenham chegado! Hoje eu quero beijar muito!
Juh: Hehehe! Eu sinto que a noite promete!
Tati: Eu tambéém! Olha lá! Já estou vendo eles!!


Tati: Oooi, Felipe!
...


Juh: hehe! Erm... com licença. Eu vou ali no bar. Não se prenda por mim.
Matheus: Tranqüilo. Já entendi.


Felipe: A história da tinta era brincadeira... mas eu continuo achando que ta pintando um clima.
Tati: É... sabe que eu também sinto isso?




Juh: Um drink por favor.
Véia do bar: Batido?
Juh: Tanto faz. Eu preciso beber alguma coisa.


Juh *pensando*: A Tati não brincou quando disse que ia beijar muito hoje... Só eu que to aqui... pensando sozinha.


Juh: Argh... o chifre... que ódio.


Juh: OI AARON!!!
Aaron: Ah, oi Juliana. Nós nem nos falamos direito né...


Juh: ACHO QUE ISSO DIZ TUDO POR MIM!
Aaron: QUE ISSO???


Aaron: Você está louca???


Deborah: Credo! Quem é essa louca?
...


Juh: Ahahahahahahahaha!!! Se deu mal! Ahahahaha!


Juh: Aha... aha...!


Juh: Aaaaaaaaaaaaaaahaaaaaaaaa!!!


Juh: Chuinf... chuinf...
*campainha toca*


Juh: Deve ser a Tati...


Aaron: Oi.
*bate com a porta na cara*


Juh: Oh God...


Tati: Aaron? Que ce ta fazendo ai? E todo... molhado...
Aaron: A sua irmã me jogou bebida.
Tati: A Juh???
Aaron: Quem mais seria??
Tati: Eu... vou falar com ela.


Juh: Ih, a Tati ta vindo!


Juh: Melhor eu correr!


Tati: Juuuuuuh??? Você está ai??


Juh: To no banho!!!
Tati: Ta, eu quero falar com você depois!!
Juh: Depois...





CONTINUA.... parte2

> Clique aqui para ler a parte 2.


Escrito por às 16:34