Quem ?

Tati e Juh! ^^

Perfil Juh

Nome: Juliana Nicolella Tardin
Idade: 20 anos
Signo: Áries
Relacionamento: Solteira
Estuda: Medicina (3º ano)
Aspiração: Família
É legal: Cabelo preto e Barba
Não é legal: Obesidade

Perfil Tati

Nome: Tatiane Nicolella Tardin
Idade: 21 anos
Signo: Capricórnio
Relacionamento: Solteira
Estuda: Medicina (4º ano)
Aspiração: Prazer
É legal: Forma física e Roupa formal
Não é legal: Mau cheiro

Posts Anteriores

Deixe um recado!

Clique em Ajuda para personalizar sua mensagem e em Sorrisos para adicionar um emoticon!



sábado, 7 de fevereiro de 2009


Juh: Chegamooos!
Tati: hahaha Tinhamos msm que mudar de hotel pra ficar mais perto da praia?
Juh: ah esse aqui tem uma vista ótima, relaxa.. e vai estar cheio de gatos sarados!


Juh: É aqui que assina?
Tati: Opa, você falou de gatos sarados.. Hey moço, aqui tem academia?
Moço: Tem, também tem um spa ótimo, depois vocês têm que dar uma conferida!
Juh: Tá bom, obrigada, vamos logo colocar biquini Tati!


Tati: Aiai, tranqüilidade, paz.. adoro olhar pro mar!
Juh: Uhum, uhum.
Tati: Ô Juliana, só você mesmo pra vir pra praia e ficar ai com a cara pregada no livro.. tamos de férias, alooooou! Vai perder o tanto de brotinho que tem aqui!


Juh: Tá bom, Tatiane. ¬¬
Tati: Xiiii.. pra que eu fui falar!
Juh: Eita, olha só quem tá ali! Que perseguição!!
Tati: É verdade, disfarça, difarça! Olha lá a nuvem Juh! Já reparou que é branca? xD
Juh: ¬¬


Aaron: Hei meninas! Vocês por aqui! Que coincidência né?
Tati e Juh: Nós que o diga..
David: Não vão nos dizer que vocês também vieram pra esse hotel?
Tati: Ah não acredito! Vocês também tão hospedados aqui agora?
Juh: Ah gente, pára de nos seguir!
Aaron: Hahahaha Noh.. é o destino, gatinhas!
Tati: Ai ai, mereço..
David: A gente vai buscar um drink, ok?
Juh: Isso mesmo, vai lá, garçom!


David: Isso aqui hoje tá ótimo hein? Cheio de mulher bonita!
Aaron: Olha essa aqui também, mó gatinha!

Juh: Mas como o mundo é pequeno mesmo! Olha quem tá ali!
Tati: Hey! Fe! Matheus!!


Matheus: Ó só quem tá aqui!
Felipe: Que ótimo! Achei que não ia encontrar vocês tão cedo.. vocês sairam do outro hotel e nem despediram..
Tati: Foi a Juliana, apressada.. parece até que tava fugindo de alguma coisa.. hehe
Juh: Hahaha Nem comento, mas.. e aí? Tão dando uma voltinha pela praia?
Matheus: É.. queriamos ver o ambiente do hotel novo..


Tati *se levanta e sai conversando com o fe*: Ah, então vocês se hospedaram aqui também?
Felipe: Aham.. Hoje vai ter alguma festa?
Juh: Xii... ficamos aqui..
Matheus: É, eles vão aproveitar!
Juh: Err... então, vamos dar uma volta por aí.. o que será que tem na área de recreação do hotel?


Matheus: TEMPO! Umba Umba Umba Ê! (Banheira do Gugu)
Juh: Heeeeey! Seu patifeee! Até parece que você vai ver alguma bunda por aqui! Hahauhsuahs


Juh: Ah, já volto! Vou pegar o sabonete, opss! A toalha!


Juh: E pára de olhar pra minha bunda!

Juh: Tati!! Errrr... eu atrapalhei alguma coisa?? ^.^ Bem, quer dizer, tô saindo já... ninguém viu nada tá?


Matheus: Mas já voltou tão rápido?!
Juh: Ixaa.. a coisa tava quente lá em cima! Os dois tão aproveitando mesmo essas férias!


Matheus: É, eu percebi.. você tá muito tensa.. deixa eu fazer uma massagem...




Juh: Ahnn... acho que já tá na hora do almoço, vou lá ver se colocaram a mesa!


Juh: Tati, senta aqui comigo!


Tati: Esses caras não perdem tempo mesmo hein? Tão parecendo formiga no bolo, atrás das menininhas.
Juh: Duvido que eles consigam alguma coisa com elas.. coitados..
Tati: Vamos logo, que daqui a pouco é a hora da nossa massagem!

Juh: Esse clima zen e essa massagem estão ótimos, mas eu prefiria as mãos de um homem...
Tati: Algum em particular? :D
Juh: Serve o Matheus?
Tati: Ahhhh.. safadinhaa!


Tati: Tá quente aqui hein?
Juh: Não brinca... mas essa fumaça toda tá me sufocando! Vamo lá trocar de roupa!


Tati: Ô treeem! Anda logoo! Você tá linda!
Juh: Aii! Justo hoje apareceu essa espinha na minha testaa! Oh Deus!
Tati: Nossa, você já tentou tanto tampar essa espinha que já foi um tubo de corretivo embora!
Juh: Vamo embora então!


*meninos cantando: Toda vez que eu chego em casa a barata da vizinha tá na minha cama[...]*
Juh: Será que eles tão aqui faz tempo?

Tati: Alguém sabe alguma história boa de terror? Tá um clima misterioso com essa lua cheia!
David: Uma vez, umas meninas mataram uma outra afogada na privada do banheiro. Depois de alguns anos, ela voltou para assombrar todos que iam lá.. é só dar descarga três vezes e chamar pela...
Todos: AAAAAAAHH! Essa não né?!?
David: Mas uma amiga minha disse que aconteceu de verdade com ela!
*Ruivo*: A história da mulher do algodão é mais velha que guaraná com rolha! ¬¬


Havaiana: Deixa essa história aí e vamos dançar!


*Dançando Hula Hula com a Xuxinhaa [...]*


Matheus: Concede essa dança, gatinha?
Juh: Noooossa! Que coisa mais velhaaa!
... Depois de umas e outras...

Felipe: Quero ver quem fica mais tempo!

David: Ueeepa.. Ô... ô..!








Aaron: Hei cara! Se você tá achando que vai ficar azarando minha ex, você tá muito enganado!
Matheus: Ex é ex.. ela nem lembra mais de você!
Aaron: Isso é o que você pensa! Vamos resolver no tronco então!
Matheus: Você tá me desafiando? Bora lá!




Matheus: Hahaha! Moleza! Não ficou nem dez segundos no tronco!




Matheus: O que veio fazer aqui de novo? Me dar os parabéns pela vitória?
Aaron: Ah, qualé! Eu deixei você ganhar!
Matheus: Aham, aham..
Aaron: Isso não vai ficar assim!


Juh: Parabénss!! Deu o maior banho nele! Literalmente!

Matheus: E cadê meu prêmio? Não vou receber nada em troca?


*Na manhã seguinte..*

Juh: Mas você já ta acordada? Aiai.. que ressaca!
Tati: Huahshuahs Como foi a noite ontem? =x
Juh: Hmm.. prefiro não comentar...

Juh: Ihh.. agora já tá na hora de ir embora!

Tati: Valeu moço! O hotel é ótimo! Aloha!

Juh: Ahh.. essas férias foram ótimas!
Tati: É.. agora não quero nem pensar que a gente vai voltar pras aulas.. =/

----/----
Créditos:
Ideia original: Tati
Fotos: Tati
Finalização: Tati

Escrito por às 16:36